sexta-feira, 21 de julho de 2006

Escola da nossa Aldeia

Da professora Ana Maria, professora da nossa aldeia, recebemos o seguinte e-mail que aqui se transcreve.

"Olá! Chamo-me Ana Maria Duarte e sou a professora da EB1 da Aldeia.
Venho informar-vos que a página da nossa escola se encontra actualizada.
Fiquei muito contente por ver que o vosso site tem uma hiperligação ao site da escola.
Por favor, visitem-no!
Espero que todos gostem, pois tudo foi feito com muita dedicação, tanto por parte dos alunos, como das professoras e auxiliar. É mais um pequeno contributo para dar a conhecer a vida da Aldeia.
Muitos parabéns pelo vosso blog, está muito bom. Continuem!
Cumprimentos
Ana Maria"

Eu, que sou bastante curioso, fui logo a correr ver a página da nossa escola.
Devo-vos dizer que está muito bonita, bem construída e com informações muito interessantes. Destaque para a lenda da Barroca das Campaínhas (também eu já tive direito a ouvir essas campaínhas) e para a lenda do Sino da nossa Aldeia, que aqui, em tempos, já transcrevi.
A página está muito bem construída, pelo que a professora Ana Maria e os seus meninos, mais a auxiliar da escola, estão todos de parabéns.
Só é pena mesmo que os meninos sejam tão poucos como se pode ler na página. Seria bonito a escola não fechar, mas há coisas que, por vezes, escapam ao nosso controlo.
De resto, resta-me então, mais uma vez, dar os parabéns à senhora professora e desejar-lhe a melhor das sortes na educação do futuro de Aldeia de Santa Margarida.
E pedir a todos que por aqui passem que passem também na página da escola. O endereço fica aqui:
http://www.eb1-aldeia-sta-margarida.rcts.pt/index.htm.
Por aqui, no nosso blog, estaremos sempre dispostos a ajudar no que for possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!
Antes de mais, gostaria de felicitar a professora Ana Maria pelo trabalho desenvolvido nessa bonita escola. Como sou tambémn professora do 1º ciclo, gostaria muito de no próximo ano lectivo estabelecer uma troca de experiencias , pois lecciono numa realidade completamente diferente (lisboa). Penso que para os alunos seria extremamente enriquecedor essa troca e partilha de saberes.

um abraço
Soly