terça-feira, 10 de abril de 2007

Mais informação

Já por várias vezes aqui referi que me era bastante útil ter o maior feedback possível, com informações sobre o que se vai passando com os nossos conterrâneos espalhados por esse país e mundo fora. Mas não só. Para este ser um espaço verdadeiramente útil, era também importante que, quem vive na nossa Aldeia, sempre que possível me fosse avisando de iniciativas que estivesse para se realizar na nossa terra. Nem sempre isso foi possível da melhor forma e, por diversas vezes, com grande pena minha, acabei a saber de algumas coisas apenas depois de elas terem decorrido.

Algo que agora irá mudar. Finalmente as minhas "preces" foram ouvidas e, desde esta Páscoa, o nosso blogue passa a contar com o apoio do David Martins que, a partir de Aldeia, será uma útil e importante fonte de informação para este espaço se manter mais actual.

Como primeiro reflexo dessa importante cooperação, confirmou-me o David que o CD do Grupo de Cantares de Aldeia de Santa Margarida, que já aqui
havia falado há algum tempo, já está gravado. De momento, falta apenas a confirmação oficial da data de lançamento desse ansiado álbum. Assim que soubermos informaremos aqui, bem como a forma de o adquirir.

Para finalizar, fazia um apelo àqueles que tenham estado esta Páscoa na nossa Aldeia para que, se possível, possam enviar uma ou duas fotografias das várias actividades que lá decorreram. Em especial da romaria da Nossa Senhora da Granja.

Resta-me, assim, agradecer, muito em especial, ao David pela sua disponibilidade e vontade de me ajudar a divulgar ainda mais a nossa Aldeia por esse mundo fora. Obrigado!

A todos vós, agradeço também as vossas visitas a este nosso espaço. Voltem sempre!!!

Com um grande abraço a todos,

Helder Robalo

Sem comentários: