quarta-feira, 13 de junho de 2007

Festa de Verão - 1987

Esta fotografia foi tirada em Agosto de 1987, durante a procissão das festividades que todos os anos se realizam na nossa aldeia em honra de Santa Margarida.

Espero que gostem da recordação.

4 comentários:

Rui Reis disse...

Esta "relíquia" tem ainda mais significado para mim! Foi com alguma preplexidade que me identifiquei na foto, na altura com os meus tenros 8 anitos. Tenho uma bandeira roxa e estou de branco (atrás do rapaz loiro que me parece ser o Luis Camejo e do Luis "da Ti Gracinda" que vai à frente. Curiosamente cada vez que olho para a foto vem-me à memória o cheiro do alecrim queimado (o qual as pessoas confundem com o incenso...) que por tradição religiosa ou pagã, é usado nas procissões. Obrigado pelo Revivalismo!!!
Abraço

Rui Reis

Helder Robalo disse...

Meu amigo,
Se o moço atrás do loiro és tu, enmtão devo-te dizer que, atrás de ti, de branco, estou eu. Também com uma bandeira roxa. E, só por isso, coloquei esta foto. Descobri depois, através da minha mãe, que atrás de mim, de azul, está o meu primo Élio.
Assim sendo, com a tua "junção" a este quadro, esta foto ganha ainda mais sabor :)
Um grande abraço meu amigo e bom fim-de-semana!

McPousas disse...

o loiro sou eu (Luis Camejo, ou Miguel Camejo ou Miguel Pousinho... todos servem). e o da frente é de facto o Luís Pereira. há quantos anos... obrigado pela recordação e a memória de belos tempos de criança na nossa aldeia.

Helder Robalo disse...

Fantástico Luís. Isto está cada vez melhor :D

Um abraço