segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Dois anos de vida

Sem grande alarido, completaram-se ontem dois anos desde que este blogue procura colocar Aldeia de Santa Margarida no mapa e levar aos nossos conterrâneos um pouquinho do cheiro, sabor e memórias da nossa terra.
Embora com um ligeiro atraso, venho aqui hoje agradecer a todos os que por aqui têm passado, deixado os seus comentários e enviado sugestões. Em especial ao David Martins, que tem ajudado a dar maior vivacidade ao nosso espaço.
Um blogue que foi completamentado com duas páginas na Wikipedia: uma sobre a nossa Aldeia e outra sobre o Grupo de Cantares. Além de uma outra página no WikiMapia.
Infelizmente nem sempre nos tem sido possível dar notícias novas todos os dias. Afinal de contas, todos sabemos que a vida em Aldeia de Santa Margarida não é tão agitada quanto isso :) De qualquer modo, mantemos os mesmos objectivos de quando iniciei este espaço.
Objectivos que agora aqui vos deixo, após um último bem haja a todos pela vossa vinda aqui.

O início
Para tudo tem de existir um início.
Assim, marco aqui hoje o início de um espaço que não pretende ser apenas meu. Pretende ser de todos aqueles que são, descendem ou gostam de Aldeia de Santa Margarida.
Um espaço para todos os que, longe ou perto, têm sempre no coração a nossa Aldeia. Um espaço que pretende ser um complemento à página da nossa Aldeia.
Por isso, deixo aqui o desafio a todos: enviem notícias vossas, contem histórias, o que quiserem.
O endereço de e-mail vai ficar sempre aqui ao lado. De qualquer forma, e como hoje é o primeiro dia deste novo espaço fica aqui o endereço: aldeiadesantamargarida@gmail.com. Para que este espaço possa ser de todos.
Eu fico por aqui a aguardar novas vossas.
Até já!

2 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito esta data dara para parabenizar o mentor desta ideia, e desjar que estes dois anos se multipliquem por muitos.
quero aqui deixar uma palavra de incentivo..... continuem a dar a conhecer a todos, as belezas, os usos, os costumes. do nosso país em particular os dessa aldeia no meio da Beira perdida.
um abraço

Helder Robalo disse...

É precisamente para isso que cá estamos minha cara :)
Obrigado pelos votos Soly. São os mesmos que os nossos porque, na verdade, dois anos não chegam para mostrar toda a nossa aldeia.
Um grande abraço!