sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Natal 2007 IV

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena que este ano pelo natal o tao "famoso grupo de crianças" não participaram no presepio ao vivo no qual ja nos tinha-mos habituado com a sua alegria e espirito natalicio.Pelo menos as fotos nao existem.Como ja algum tempo nao entrava no site ainda nao tinha visto .o que se passou para este ano nao existir...?a malta nova faz la falta .FORÇA ALDEIA

Helder Robalo disse...

Caro(a) anónimo(a), efectivamente não houve presépio vivo. Mas, se for aos comentários do texto titulado Janeiras, de 21 de Janeiro, está lá explicado o que sucedeu.
Um abraço

Anónimo disse...

olá!
Não poderia deixar passar em branco este comentário ,uma vez que também me atinge um pouco . Quando não se sabem as razões nem os porquês não se devem comentar certos assuntos como é o caso.Tenho pena de facto de este ano não ter havido o presépio ao vivo,uma vez que eu fui uma forte impulsionadora para que isso acontecesse,falando também da junta de freguesia que nos ajudou bastante com a cabana e a algum dinheiro que as crinças tinhas conseguido nas janeiras de anos anteriores tiveram fatos novos.Como veêm melhor é impossivel.Certo como disse o David e muito bem temos que dar o lugar as mais novos,mas por vezes os mais novos sentem vergonha por participarem em determinados enventos porque depois dizem que gozam com eles,o que é triste que se deixem levar por certas mesquinhes,e ditos de certas pessoas.Tambem outro factor foi o de eu ser mãe a pouco tempo e não ter desponibilidade para estar com o grupo .Numa coisa podem ter a certeza no que depender de mim as tradições não acabam em Aldeia, somos poucos mas bons!!!
Lucélia Pires

Helder Robalo disse...

Olá Lucélia.
Honestamente, desculpa que te diga, não sei onde é que este comentário te pode atingir a ti. Limitamo-nos a lamentar que este ano não tenha havido presépio vivo, que tanto sucesso fez o ano passado e a desejar que para o ano se volte a realizar. Com muita força de vontade e sem vergonhas por parte dos mais novos. Enquadrando-se aliás na "vergonha" dos mais novos que tu falas. Não se culpa nem acusa ninguém, muito menos a ti em particular. Apenas se lamenta que não tenha havido.

Creio também que toda a gente sabia que não estarias disponível pelos motivos que invocas.

Não compreendo por isso porque dizes também "quando não se sabem as razões nem os porquês não se devem comentar certos assuntos como é o caso". Creio que não havia necessidade disso.
Todos queremos o MELHOR da nossa aldeia e não se está aqui a tratar de mesquinhices e outras coisas mais. Apenas e SEMPRE o melhor para Aldeia de Santa Margarida.

E agradecendo sempre, do fundo do coração, todos os que, particulares ou junta de freguesia, ajudem a melhorar e promover a nossa aldeia.