quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Natal quase a chegar

Com a entrada no mês de Dezembro só há lembrança de Natal.
Pois bem, a população de Aldeia de Santa Margarida já pode dizer que o Natal já está à porta porque, pelas ruas, já se encontram os enfeites respectivos a esta época natalícia.
Como se pode ver na fotografia, este ano a Igreja Matriz de Aldeia de Santa Margarida está também, em comparação com os outros anos, muito mais bonita.


David Martins






Nota: David, só já falta o madeiro, permito-me eu acrescentar!!!

5 comentários:

PMR_1332 disse...

Que o madeiro não seja uma preocupação, pois Sábado (dia 15) já vai ser cortado.
Assim que esteja no sítio eu trato de enviar uma foto.

Helder Robalo disse...

Maravilha meu caro. Só faltam mesmo é as fotos da noite de fados! Não há por aí alguma coisa? ;)
Um abraço!

CPrice disse...

e ainda continua a tradição dos rapazes em ano de tropa? ou já não há malta que chegue ? :)

Abraço e bom fim de semana

Helder Robalo disse...

Cabe a esses rapazes sim, mas cada vez são menos cara Once. Por isso é que há sempre gente disposta a ajudar a recolher o madeiro!
Abraço e bom fim-de-semana!

PMR_1332 disse...

Noite de fados.... não há nada de fotos até ver.
Mas vou ver se alguém tem alguma coisa mas duvido (houve algumas pessoas, como eu, que não estiveram em ASM nesse fim de semana).



Abraço!