sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A vossa opinião

Nos últimos (quase) dois anos tenho procurado trazer aqui um pouco da nossa aldeia. Através de fotografias, vídeos, notícias, histórias e outras coisas mais, como lendas, por exemplo. Um espaço que ganhou outra dimensão com a integração do David Martins, que tem sido um excelente auxílio para o crescimento deste blogue.

Creio que o espaço tem sido do vosso agrado até porque o número de visitas se tem mantido num nível constante, bastante interessante nos últimos meses.

No entanto, confesso, às vezes esperava um pouco mais de reacções de quem visita o blogue. Se gosta do que aqui vê e lê, se preferia saber outras coisas, se há algo de que gosta menos ou não gosta mesmo. Nem sempre tem havido esse feedback.

Por isso, e na tentativa de perceber um pouco mais se os visitantes gostam ou não deste espaço, coloquei ali ba barra lateral uma sondagem onde vos peço, através de dois simples cliques, a vossa opinião do blogue. Até final de Setembro podem "votar". Eu, naturalmente, não irei expressar a minha (suspeita) opinião. Se quiserem dizer algo mais podem usar tanto a caixa de comentários deste texto, como a caixa de conversação existente na barra lateral.

Eu fico à espera das vossas reacções.

Helder Robalo

4 comentários:

CPrice disse...

.. será naturalmente tendenciosa a minha opinião ou não fosse eu "meia" filha de terras vizinhas que tanto me identifico com o que por aqui leio .. votei excelente sim (era secreta a coisa ? .. risos) .. e espero que tenham, agora os dois, a natural vontade de nos continuar a brindar com estes "pedaços" para mim, parcial de novo, preciosos :)

Good work !
Abraço

Helder Robalo disse...

A vontade continua intacta Once... Não fosse o amor à "minha" terra tão grande. Por isso, será fácil continuar a "trabalhar" para este espaço de forma tão afincada.

Também por isso surge este "inquérito" à opinião dos visitantes. Que nada tem de procurar elogios fáceis. Aliás, confesso, mais do que os elogios (que são sempre bem vindos naturalmente), preferia que aqueles que votaram Razoável tivessem aqui explicado o porquê desse voto. Mesmo que fosse de forma anónima. Por uma razão muito simples. É que, assim, poderia encontrar formas de melhorar este espaço. Porque é isso que queremos: fazer mais e melhor.

De qualquer modo, muito obrigado pelo seu voto e pela sua visita. É sempre bem vinda a esta casa, já sabe ;)

CPrice disse...

.. entendo h.r. .. ás vezes é mais fácil dizer que algo é fantástico ou péssimo do que explicar porquês de forma coerente e inteligente ..
.. e é como me sinto. bem vinda. :)

Helder Robalo disse...

Ainda bem que assim é Once :)
O objectivo é mesmo esse.
um beijo