segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Que avaliação faz do blogue de Aldeia de Santa Margarida?

No último mês e meio, sensivelmente, foi pedido aos visitantes do blogue de Aldeia de Santa Margarida que se pronunciassem sobre a qualidade deste espaço que é de todos nós. Muita gente votou, mas, infelizmente, poucos disseram o que poderia ser melhorado. Não faz mal. Deduzo que, pelo resultado deste pequeno inquérito, no qual não participei, a esmagadora maioria está satisfeita com este blogue. Por aqui, como sempre, continuará a fazer-se melhor possível. Sempre com o mesmo objectivo: dar a conhecer a nossa Aldeia de Santa Margarida.
Resta-me apenas agradecer a todos as vossas visitas e o vosso carinho. Bem haja!


Os 44 votos ficaram deste modo distribuídos:
Excelente................................................................................................................... 26 votos (59%)
Muito bom................................................................................................................. 10 votos (22%)
Bom............................................................................................................................. 2 votos (4%)
Razoável..................................................................................................................... 3 votos (6%)
Mau............................................................................................................................. 0 votos (0%)
Muito mau................................................................................................................. 1 voto (2%)
Péssimo...................................................................................................................... 2 votos (4%)

10 comentários:

CPrice disse...

Caro Helder .. avaliações à parte, keep the good work ! ;)

Abraço

Helder Robalo disse...

Thanks :)

PMR_1332 disse...

O resultado, a meu ver, é bastante positivo, ou seja, em 44 votos apurados, 41 (acima do razoavel, contando com este) são de "nota" positiva.
À que continuar com o bom trabalho.



Abraço.

Anónimo disse...

Quanto a mim.......a ideia do blogue vale por si só.............tudo o que vem por acréscimo é óptimo. O importante é ir lembrando que a Aldeia está viva, de boa saúde e recomenda-se!

Um abraço e continuação de bom trabalho
Soly

Helder Robalo disse...

Sabes David, apenas gostava que quem votou Péssimo ou Muito Mau explicassem (até podia ser de forma anónima, era na boa) o motivo dos votos. O que não gostam, o que pode ser mudado.
Porque isso só ia ajudar a melhorar este espaço.
Um abraço.

Helder Robalo disse...

Palavras simpáticas as suas Soly. Mas é para isso mesmo que estamos cá. Obrigado pelas visitas!

Helder Robalo disse...

Envergonhado até à raíz dos cabelos Luís. Muito obrigado.
Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Boa tarde, Helder.
Não é uma questão de simpatia, mas sim a constatação de um facto.
Um abraço
Soly

Micas10 disse...

Parabéns por mais um blog de aldeia, tão importante para dar nova vida e visibilidade às pequenas povoações

Helder Robalo disse...

Obrigado micas :)