terça-feira, 27 de maio de 2008

Filho da terra premiado

Do jornal Raiano trago-vos esta notícia:


O nosso conterrâneo Samuel José Geada Carrondo, que completou a 14 de Maio vinte anos de idade, já ganhou três medalhas em provas desportivas de natação para jovens com deficiência mental. Está há muitos anos na Associação Portuguesa de Deficientes Mentais na cidade do Fundão mas passa todos os fins de semana com a família em Aldeia de Santa Margarida. Ali se tornou perito na modalidade desportiva da natação e foi seleccionado pela instituição a fim de participar em provas europeias, tendo sido premiado com três medalhas de prata.
Devido a uma curta ausência na instituição, interrompeu os treinos de apuramento relativos aos Jogos Olímpicos para jovens com deficiência mental. Neste momento já regressou e foi bem acolhido por todos os superiores e colegas mas actualmente é incerta a sua integração nos melhores classificados daquela modalidade. Parabéns ao Samuel, à sua família, à Associação que o acolheu e à nossa Aldeia.



A nós resta-nos felicitar o Samuel e a sua família pelo seu sucesso e desejar que o regresso aos treinos o coloque rapidamente num lugar entre os eleitos para os Jogos Paraolímpicos. Nós cá estaremos a torcer pelo Samuel!

Sem comentários: