terça-feira, 1 de julho de 2008

13.º Convívio Sportinguista II

O nosso amigo Fernando Cruz fez o favor de nos enviar algumas (as primeiras) fotografias do 13.º Convívio Sportinguista. O Fernando diz que foi a primeira vez que participou no Convívio e que gostou muito. E deixa uma promessa: "Para o ano estou de volta".

A nós resta-nos agradecer as fotografias enviadas pelo Fernando Cruz e saudar mais este evento de salutar convívio realizado na nossa Aldeia! E, claro, deixar-vos as fotografias enviadas!

13 comentários:

PMR_1332 disse...

Um muito obrigado ao Fernando Cruz.

Helder Robalo disse...

é bem haja que se diz David ;););)

PMR_1332 disse...

Pois claro que é!!! Obrigado pela correcção.
Ups é bem haja pela correcção. assim é que está certo :D :D

Anónimo disse...

Grande Fernando xD
Desde já peço desculpa pelo atraso mas tem sido uma semana muito stressante.
Já estou a enviar mais informaçoes

Lete´s do it! disse...

Só fotografias de lagartixas?
Onde está a reportagem da mega festa Benfiquista? Será k os paparazzi ficaram "ofuscados" com o explendôr da Vitória? Rscrscrsc!!!
SLB-SLB-SLB!!!

PMR_1332 disse...

Caro "lete's do it!" temos de respeitar a escolha desportiva de cada um, pois cada pessoa é livre de escolher o seu clube!

Quanto à reportagem benfiquista, talvez se "abrisse os olhos" veria essa mesma reportagem, que se encontra 8 post's abaixo da do Sporting, pois certamente deveria saber que isto trata-se de um blogue e que as noticias se encontram por datas (ordem cronológica da noticia mais antiga até à mais recente). Como o Convívio benfiquista se realizou antes do Convívio sportinguista, este ultimo terá de aparecer primeiro.

Mas para que não tenha muito trabalho ao pesquisar neste blpg bastante organizado, deixo-lhe ainda aqui o link para a tal reportagem do Convívio benfiquista -> http://aldeiadesantamargarida.blogspot.com/2008/06/4-convvio-benfiquista-ii.html

Espero que saiba usar um link!

Lena Afonso disse...

Caro David...o seu último comentário NÃO lhe ficou nada bem!!! Deve certamente tratar-se de um leitor benfisquista que quis provocar alguma reacção nos "lagartos"...e penso que não necessitava de dar uma resposta tão "azeda"!
Como leitora assídua deste blog fiquei um pouco decepcionada com o seu comentário...principalmente o da última frase! O respeitinho é bonito...não concorda?

PMR_1332 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PMR_1332 disse...

Concordo plenamente!

Mas voltei a ler o meu comentário e não encontrei nenhuma falta de respeito. Encontrei sim várias chamadas de atenção...
Também não gostei da forma como o leitor "Lete´s do it!" se dirigiu aos sportinguistas ("lagartixas"), pois estamos aqui não só para agradar a benfiquistas ou a sportinguistas, mas sim para agradar a todos!
Eu sou benfiquista! Benfiquista desde que me lembro! Não gosto nada que se dirijam aos simpatizantes do meu clube por "avestruzes" ou algo do género, pois ao fazerem isso estão-se a dirigir a mim também.


Penso que compreende a razão de tudo isto.

Volto a dizer que "(...)estamos aqui (...) para agradar a todos (...)" e se ofendi alguém, PEÇO DESCULPA por o ter feito, POIS NÃO ERA MINHA INTENÇÃO.



Abraço.

Lete´s do it! disse...

Bolas,!?
Nunca pensei k um simples comentário, a titulo de brincadeira, pudesse provocar tanto transtono?!!!
Mas tem razão Sr. Davide!, links e blogues não é mesmo o meu forte!!! Bem haja!, por me ter "ILUMINADO!!"

PMR_1332 disse...

Senhor? "O senhor está no céu..." :D.

Cara "Lete´s do it!" isto não causa transtorno algum!

Tenho de admitir que a culpa de tudo isto é minha, pois talvez tenha levado muito a peito o seu primeiro comentário. Não o interpretei da melhor maneira.

PEÇO DESCULPA, uma vez mais, POIS NÃO ERA MINHA INTENÇÃO OFENDER NINGUÉM.

«Bem haja!, por me ter "ILUMINADO!!"» - não tem nada que agradecer, pois é para isso que cá estamos.

Queria pedir por fim, que continue a visitar este blogue e a participar nele e que esta confusão toda, não passa disso mesmo, uma confusão que espero já estar resolvida.



ABRAÇO

Helder Robalo disse...

Meus caros amigos,

Vamos lá por um bocadinho de ordem nisto tudo, se não eu "zango-me" a sério convosco!

David,
Temos de respeitar as opções clubísticas de cada e a verdade é que, desde sempre, os adeptos do Sporting sempre foram "apelidados" de lagartos, pelo que não vejo grande mal na expressão da "lagartixa"! É mera provocação clubística penso (e espero).
Depois, desculpa que te diga rapaz, mas tenho de concordar com a Lena Afonso. Não havia necessidade de uma resposta tão "azeda" à lete's do it («se "abrisse os olhos" veria essa mesma reportagem"», é apenas um exemplo).
Fica o pedido de desculpas, espero que aceite, pela nossa leitora "madeirense" ;)

Esperemos que a coisa fique sanada por aqui!

Helder Robalo disse...

Cara lete's do it,

A si em particular um pedido de desculpas por uma resposta menos feliz.

Aproveito ainda para lhe explicar que, por uma lógica de "organização" da casa, todos os nossos textos são arrumados em determinadas categorias temáticas, as quais podem ser encontradas na barra lateral do lado esquerdo, sob o título genérico de ETIQUETAS. Se lá for poderá encontrar uma etiqueta chamada Convívio Benfiquista. Clicando lá poderá encontrar tudo o que aqui já se publicou sobre as festas anuais do Benfica na nossa Aldeia.

Espero que aprecie a passagem por este espaço de Aldeia de Santa Margarida e que por aqui continue a passar.

Mais uma vez o meu pedido de desculpas!