sexta-feira, 31 de agosto de 2007
A pedido da Luísa, feito na Caixa de Mensagens na barra lateral, deixo aqui esta imagem da casa com o n.º 13 na Rua de Santo António, a primeira no lado direito da imagem. Como esta não é das melhores fotografias, em breve colocarei aqui outra melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Peço desculpa. a foto nº 32, da procissão. se eu estiver errada, por favor, diga.
essa rua´termina cá em cima na capela de Santo Antonio e inicia-se na rua que , antigamente, tinha um café onde se apanhavam os autocarros. è assim?
ora, seguindo a procissão passam-se essas casinhas e a seguir tinha a casa da Tia Maria Cameija ao lado da casa da Tia Maria existia7existe uma casa com uma só janela e uma porta é essa casa, que sff, eu pretendia. Foi vendida ao Sr. Antonio Robalo. Será possivel confirmar>? Obrigada. Luisa
Olá Luísa. Efectivamente, a rua de Santo António começa no largo da capela e vem até cá abaixo à Igreja. O café que fala era o do Ti Virgilio, onde se apanhava o autocarro.
Agora a casa com o número 13, pelo que me é dito, é esta branca que aparece na fotografia. De qualquer forma vou ver se consigo a foto da casa que me fala.
Olá Helder. peço desculpa pelo incomodo,o número não deve ser esse. Sim, eu lembro me do café tinha portas vermelhas ( se a memoria não me atraiçoa). Agradecia muito porque essa casa foi da minha avó e nunca mais voltei lá. Era a casa da TI Maria havia um espacinho a casa da minha avó, em frente a casa da Ti Antonia cameija e desse lado da rua a barbearia, ao lado outra casinha e dp a da Ti Maria Zé.
Grata pela atenção e peço desculpa pelo incomodo
Bem Haja
Enviar um comentário