domingo, 25 de maio de 2008

Convívio

Pelo jornal Raiano soubemos que se realizou recentemente o Convívio dos nascidos entre 1945 e 1955.


No dia 10 de Maio reuniram-se mais uma vez em convívio fraterno os "meninos e meninas" nascidos entre 1945 e 1955, ou seja, na primeira década após a segunda Grande Guerra Mundial em que Portugal não participou mas também sofreu as inevitáveis consequências.
Começou com uma missa de Acção de Graças e de sufrágio pelos que já partiram para a Nova Vida. Foi celebrada pelo nosso pároco, acolitado pelo jovem Samuel que há pouco tempo ganhou três medalhas de prata, e solenizada por todos os participantes. Seguiu-se o almoço de confraternização no Salão da Junta de Freguesia que foi confeccionado pelas senhoras convivas e que agradou a todos os presentes. Houve muita animação musical e rítmica após a lauta refeição pois a alegria inundava todos os corações. O convívio continuou por todo o dia com o jantar nesse dia e ainda no dia seguinte para quem estivesse disponível. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes deste singular agrupamento.


Também os autores deste blogue desejam as maiores felicidades a todos os participantes. Convidamos ainda os que queiram enviar fotografias para aqui publicarmos a fazerem-no para o e-mail aldeiadesantamargarida@gmail.com.

Sem comentários: